quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana a votação demorou um pouco para sair porque também tivemos a votação do destaque do mês então eu estou postando a foto vencedora recém saída do forno hehehe.
Sabe, em toda a coleção existem marcos, o primeiro cloth myth é um marco para qualquer colecionador, o item mais desejado se torna um marco, seu melhor ensaio se torna um marco e entre tantos marcos que podem ser descritos em qualquer coleção que se preze sem dúvida existe um marco maior que é unanimidade em todas as coleções.
Posso dizer que atualmente temos três grandes marcos na linha cloth myth, Poseidon ROE, Hades e Atena.
Os dois primeiros já são conhecidos da maioria e as montagens não tem mistério e são lindos e veio unir-se a eles a nossa amada deusa.Algumas fotos dela em boa qualidade já pintaram pela net mas um ensaio tão completo como o ganhador da semana não, ele foi o colecionador que criou um marco para a Atena Kamui, ele mostrou na sua página de coleção todos os detalhes possíveis sobre esse item belíssimo e foi além, eu  perguntei se a Atena ficava em pé sem o pedestal e ele além de mostrar que sim ainda tirou várias fotos com ângulos ótimos dela sem o vestido por baixo da kamui mostrando que apesar da armadura ser enorme podemos sim fazer poses legais com ela.;
O ângulo da foto está perfeito, dá uma sensação de calma ao olhar para a foto vencedora, não estaria brincando se falasse que pude sentir o cosmo da nossa deusa olhando está foto.
Outro destaque nessa foto é a iluminação, nem fraca nem forte, no ponto ideal para que a gente possa ver cada detalhe e a diferença no tom da kamui, eu até então pensava que as asas eram brancas porque as fotos que vi até agora davam essa sensação mas foi apenas no ensaio do vencedor que eu pude realmente ter certeza que elas são douradas.
Ou seja, a foto ganhadora é um marco no fórum e aqui no blog.
Sem delongas o vencedor da semana, pela primeira vez (se não me engano) é o PepeFraccini.
Parabéns cara você está se destacando muito no fórum e o destaque da semana foi mais que merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5869-comentarios-destaque-da-semana-07-02#144130
Caso você ainda não faça parte do melhor fórum de cloth myth do Brasil o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? É fácil e rápido basta clicar ao lado > Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Fevereiro---
Vencedor: Pepe Fraccini
Cloth Myth Usado: Atena Kamui

"Não copie e nem use essa foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. E ai Kinhu! obrigado pelo destaque aqui no blog também! A Athena é de longe o meu CM favorito hahaha abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso amigo nem precisa agradecer gente boa eu posto com gosto e além do mais é uma forma de prestigiar o trabalho de outros colecionadores que fazem destaque no fórum e merecem toda essa atenção porque sabemos como é difícil tirarmos uma foto que agrade a maioria das pessoas.
      Seu destaque foi mais que merecido.
      Obrigado por comentar

      Excluir