terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Destaque de Janeiro Revolution!

Com o primeiro mês do mês findado tivemos a votação e a escolha da melhor foto de Janeiro de 2014 no fórum Cloth Myth Revolution.
Para quem não sabe, a votação do mês conta com todas as fotos que foram destaque dentro do respectivo mês então podemos presumir que as fotos dessa votação são as melhores das melhores e isso é bem fantástico porque é uma forma autentica e justa de escolher a pessoa que mais se destacou naquele mês e também de prestigiar o trabalho do colecionador que sempre contribuí para o crescimento do fórum.
Neste mês tivemos a escolhida uma foto que eu esperei bastante e que foi a responsável por abrir um ano que tem tudo para ser perfeito tanto para o fórum quanto nas nossas vidas pessoais, anos pares costumam ser melhores.
A foto mostra toda a criatividade da nova geração e a busca pela perfeição porque quem acompanha a coleção do ganhador como eu acompanho sabe como ele tem evoluído e de forma bem rápida e também levo em consideração que tudo que tem de complemento na foto foi feito/produzido por ele mesmo só por esse pequeno/grande fato ele já merece nossa atenção e juntando isso a poses super legais e bem boladas saiu o destaque da primeira semana do mês e agora o destaque do mês.
A foto foi tirada num ângulo legal que proporciona a analise de todo o conteúdo, desde o cloth myth até os detalhes do cenário e as partes que complementaram e nos remete realmente à casa do cavaleiro em questão.
Ou seja, é uma foto perfeita.
Sem delongas, o campeão do mês de Janeiro/2014 é Rodrigo Oliveira com seu Máscara da Morte de Câncer EX, parabéns garoto, destaque mais que merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar agora mesmo no link direto e deixar seu recado? Basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5865-comentarios-destaque-do-mes-de-janeiro#143993
Caso você ainda não faça parte da nossa equipe o que acha de entrar no fórum e se cadastrar agora mesmo? É fácil e rápido, o endereço é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque de Janeiro Revolution---
Ganhador: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth usado: Máscara da Morte de Câncer EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário