quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Podcast Revolution 39 !

O mais novo podcast da equipe do fórum Cloth Myth Revolution nos trás uma matéria super legal e informativa sobre um grupo dentro os mais bonitos, e caros, da linha cloth myth que são os Cavaleiros de Bronze v3 OCE.
Eu não coleciono essa linha então para mim ver fotos desses itens e ainda ouvir gente que entende do assunto falando sobre dá uma vontade enorme de incluí-los na minha lista.
O podcast foi ao ar semana passada mas como estou corrido só tive tempo de ouvir hoje então me desculpem pela demora em partilhar com vocês mas a demora valeu a pena porque mais uma vez temos um podcast acima de tudo informativo que faz com que colecionadores novos possam decidir pegar o  grupo OCE porque os apresentadores falaram muito bem deste item.
Ficou curioso né? Pois é, porque você não faz como eu e entra no fórum agora mesmo para ouvir esse novo podcast? Te garanto que irá se divertir muito e ter muita informação útil sobre esse grupo super especial, o link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5888-podcast-revolution-39-grupo-cloth-myth-cavaleiros-de-bronze-v3-oce#144538?tid=b9aea9d866fec955346c00d59c16e92a
Caso você ainda não faça parte da nossa equipe o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá ouvir esse e os demais casts, o endereço do fórum é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário