quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atena Kamui Review II by Pepe Fraccini!

E ai pessoal tudo bem? Gostaram da primeira parte da review especial da Atena Kamui? Linda né, o talento do Pepe é algo que nos inspira não é mesmo, eu já até imagino o meu ensaio olhando algumas fotos dele.
Na sequência de hoje teremos fotos o object e dela com a saia e no pedestal, as fotos que ele selecionou para serem postadas aqui fizeram com que essa fosse a review especial mais completa que eu já trouxe para vocês.
Ele também fez um vídeo review caso queira conferir o link é: http://www.youtube.com/watch?v=qWZPgSK5XBw
Lembrando também o link da página de coleção do Pepe no fórum Cloth Myth Revolution é: http://www.clothmythrevolution.com/t5708-pepefraccini-s-collection-athena-kamui-ensaio-fotografico-pag-5
Caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer o seu cadastro? É simples e rápido basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com
Vamos agora para a última parte da entrevista e logo em seguida as fotos finais.
Muito obrigado por ter participado desse quadro especial do blog Pepe.

"Não copie e nem use as fotos como se suas fossem, vamos respeitar o colecionador"


---Entrevista com Pepe Fraccini sobre Atena Kamui---
4- Falando mais especificamente, o que a Atena Kamui passou para você? Nos conte sobre montagens, fotos, etc.
Olha, antes de eu receber a minha, eu fui atrás de inúmeras fotos e vídeos, pra que eu pudesse tentar tirar uma pré-conclusão dela. Após ver os vídeos e as fotos, eu imaginei que era sim um cloth myth bem difícil de montar. Mas...após eu pegar a minha na semana passada e eu começar a montar, eu vi que na verdade, a Athena não é difícil. Fiquei até surpreso haha. A parte que as pessoas com certeza irão se confundir é que a parte da armadura da saia, que você tem que trocar com outras placas que vem junto de uma peça pra montar o object. No vídeo que eu estou fazendo, eu vou mostrar essas coisinhas.

5- Você indicaria esse cloth myth para quem ainda não tem: Porquê?
Olha, eu recomendo de olhos fechados! A Athena é Cloth Myth perfeito. Acho que a Bandai acertou ao fazer os Deuses. É uma coleção bonita. Mas, falando da Athena, a armadura Kamui dela é algo que a gente já queria ver em CM há muitos anos, e somente agora a Bandai nos apresentou. Acho que esses anos de espera, foi para fazer algo decente! E a Bandai fez! Nota 9 por conta da baixa quantidade de peças de metal =)

----
Vamos para as fotos agora!







Nenhum comentário:

Postar um comentário