quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Bônus I Kagaho de Bennu!

Hoje daremos início a uma série de duas postagens bônus deste item que eu tive sorte em pegar usado e em bom estado apesar de estar meio mole.
Como todos já sabem eu estou testando um novo formato de luz para as fotos porque ando sem grama para imprimir fundos grandes pra dar mais "ação" nas cenas e como o Kagaho é conhecido como um guerreiro super violento e seu golpe envolve  fogo resolvi testar uma luz vermelha.
Para quem não acompanhou a primeira tentativa com o Myu explico. Eu tenho uma luminária de led que uso as vezes para tirar fotos dos itens no escuro então um mestre e amigo do fórum Cloth Myth Revolution Preto Batera de como deixar a luz mais suave ai me veio uma ideia que já tinha visto numa festa há muito tempo atrás que é colocar celofane na luz pra dar uma cor legal (não tínhamos grana pra comprar um globo de luz hehehe) e na festa quanto aqui ficou bem legal e quis passar a sensação de que o cosmo dele é tão grande que floresce tanto a ponto de deixar todo o ambiente vermelho.
Nesta primeira sequência temos as fotos do cloth myth montado, espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário