sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Kagaho de Bennu: Focal!

O rosto deste item é um show a parte, 2009 a qualidade de alguns produtos da Bandai atingiram um nível muito bom e acho que aquele ano junto com 2010 foram anos memoráveis para a coleção.
O que eu curto muito nos espectros mais fortes é que tem a possibilidade de  tirar fotos com a franja cobrindo os olhos, não sei se foi dai que se iniciou o movimento emo de franjas grandes cobrindo os olhos ou se isso é uma tradição no Japão heheheh fato é que ter um cabelo um pouco maior que quando usado com o elmo cobre parte dos olhos da todo um destaque diferente no item.
Pra quem não se lembra acontece o mesmo com o Aiacos e o Minos.
Outra coisa é como o rosto do Kagaho parece com o Ikki, há boatos ai que o Kagaho seria a reencarnação do Ikki (logo explicarei melhor sobre isso quando tiver o Ikki Kamui) e isso ficou mais evidente pra mim quando peguei este item em mãos, seja o formato do rosto de longe e até mesmo o traço do cabelo, interessante isso não.
Tentei focar a câmera o mais próximo do rosto possível para vocês terem uma ideia de tudo isso que eu falei.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.













2 comentários:

  1. Vem ni mim, Kagaho HIUAHEIUAHIUEHUIAEHIUAHIUEHAEIU Uma pena que você não aproveitou a invergadura das asas, ele faz umas poses incríveis com elas, até mesmo aquela pose do Appendix de Sagitário, que a asa cobre a frente da armadura, bem foda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2014 Mic eu ainda não tinha umas técnicas que tenho hoje, acho que se tivesse comprado esse item hoje em dia o ensaio seria bem diferente e depois dessa postagem eu nem pensei em fazer outro ensaio.
      Logo será seu ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir