sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

2 Anos de Blog!

Incrível é como o tempo passa rápido não é? Parece que foi ontem que o blog começou, levamos algumas longos meses para atingir mil visitas e hoje atingimos quase que mensalmente esse número.
No começo minhas fotos eram mais que amadoras, não me preocupada com poses nem com os fundos e hoje mudei muito, apesar de ainda precisar melhorar demais, mas aos poucos e com ajuda de amigos mais talentosos que eu sei que fui melhorando durante esse tempo.
Posso dizer que o blog me ajudou de verdade a superar a depressão que eu estava quando montei isso aqui e devo grande parte dessa melhora a amigos do fórum Cloth Myth Revolution que entram aqui, que comentam no fórum e a amigos pessoais que sempre me colocaram pra frente e me ajudam com dicas e idéias aqui para o blog.
Muita coisa aconteceu nesses dois anos tanto na minha vida pessoal quanto na minha coleção, altos e baixos fazem parte da vida e hoje eu consigo afastar os baixos com mais facilidades afinal meu novo lema de vida é "energia negativa não tem espaço dentro de mim" e nunca mais ninguém vai me fazer ficar no fundo do poço mesmo porque nós devemos sempre nos por em primeiro, segundo e terceiro lugar porque se não as pessoas nos usam e jogam fora mesmo.
Minha coleção ainda não está completa e ainda teremos muita coisa para postar aqui por isso peço que continue entrando no blog porque ainda pintará aqui os lotes da PiziiToys, Seiya v3, Shô do Ar, Pégaso, Andrômeda,  Cisne e Dragão negros, Hyoga, Shun, Shiryu, Ikki e Seiya PoG, e se Deus quiser cenários novos, sem contar ainda nos reviews e nas revistas que pretendo fazer.
Obrigado mesmo você que é meu visitante fixo, você que vem aqui através de sites de busca ou cai aqui por coincidência, tudo isso é feito pensando em você, se tento inovar nas fotos e nos complementos ou fundos é para que quando você entre aqui você veja coisas de qualidade e inéditas e queira voltar.
Que o blog tenha ainda muitos anos de vida^^
Obrigado mais uma vez por me ajudar a chegar nesses dois anos.
Como comemoração teremos até o fim do mês algumas postagens diferentes (não sei quantas mas teremos) e espero que você curta.
Como primeira comemoração deixo fotos dos banners do blog  feitos pela minha linda amiga Carol, e outros dois por mim.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário