segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

2 Anos de Blog: Objects!

Hoje venho falar sobre um dos marcos do blog nesses dois anos de existência.
Na verdade era pra começar o ensaio do Shiryu de Dragão Kamui Ed. de Aniversário mas ontem eu não consegui terminar o ensaio =[.
Lembro hoje passados dois anos desde o início do blog que as minhas fotos eram bem amadoras e eu não mostrava os objects simplesmente porque nunca tinha tirado fotos deles, sei la, nunca nem tinha pensado em monta-los porque achava-os estranhos e pensava que eram complicados de montar....mesmo tendo o manual.
Fato é que com o crescimento do blog as pessoas começaram a fazer pedidos, dar dicas e sugestões pros ensaios e foi ai que aconteceu dois fatos importantes para mim, a primeira foi que um dos meus melhores amigos que também curte Saint Seiya mas não é colecionador e um seguidor de Portugal me mandou um e-mail, e os dois pediam para que eu começasse a mostrar os objects então eu comecei a montar esses itens que hoje se transformaram em algo de suma importância para mim tanto que quem acompanha o blog sabe que agora eu começo meus ensaios fotografando os objects.
Quando chega um item novo pra mim agora a primeira parte do manual que eu vejo é sobre a montagem do object e o incrível é que antes eu achava esses itens tão sem graça hoje eu adoro, procuro fundos para combinar com eles, procuro complementos pras fotos deles e posso dizer que tem algumas fotos minhas que estão ficando mais legais no modo object que no cloth myth em si.
Por isso como comemoração desse marco no blog deixo hoje as fotos/chamadas com os primeiros object que apareceram no blog.

Obrigado por ler este blog^^ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário