quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Shiryu de Dragão Kamui Ed. Aniversário: Introdução!

Bom dia amigos.
Hoje começamos um novo ensaio no blog que é o Shiryu de Aniversário. Olha sinceramente eu me decepcionei um pouco com esse cloth, não me entenda mal, ele é lindo, a cor está bem mais vibrante que a versão anterior mas achei o rosto e a parte da franja muito ruins. O rosto em si é bonito de fato mas é mais puxado pra versão EX e isso não achei nada legal, se comparado com o rosto do kamui anterior esse é mais bonito que essa versão nova, e no vídeo do Haroria percebi que o Ikki "sofreu" o mesmo problema, acho que não tinha necessidade dessa mudança de rostos, até a tonalidade de rostos mudou.
Por outro lado essa mudança foi legal já que eles melhoraram o rosto no geral, está um pouco mais claro e ainda mais suave provando que, quando a Bandai quer ela faz um trabalho bom nos rostos, e sem contar o rosto extra com expressão de ação, uma pena apenas é que não veio rosto sorrindo, CARAMBA BANDAI FEZ O DO SEIYA PORQUE NÃO FEZ DOS DEMAIS ¬¬.
Os problemas que a kamui tem nas outras versões persistiram, se levanta muito os braços do item em questão o protetor do peito se solta, achei que eles iriam aprimorar esse encaixe.
Falando em encaixe os buracos que prendem o escudo do dragão mudaram pra melhor, acho que nessa versão de aniversário eles fixam mais o escudo e não teve uma vez sequer que ele tenha caído, o mesmo não acontece na versão normal.
Você pode estar se perguntando o porque de eu ter pego essa versão sendo que já tenho a outra, olha eu também me perguntei isso quando vi o rosto mas tudo se resume na cor, eu achei a cor tão viva e os detalhes em dourado da armadura deram um super destaque, a caixa também é linda e outra é uma edição comemorativa de 10 anos de linha, eu sou colecionador desde 2006 então pra mim é um marco na coleção e faço sim questão de ter todos, porém o Ikki e Shun pegarei só nessas versões porque ai já não vejo necessidade de os ter mais e as versões dos três que eu já tenho bolarei um plain de deus pra eles e se um dia expor minha coleção eles ficarão num cubo especial e outro com o Hades e Atena ficarão os kamuis de agora pra representar a Saga Elísios.
Bom, se você não tem nenhuma outra versão aconselho que pegue este, ainda acha barato pelo lote da PiziiToys, caso você tenha a versão já lançada ou a OCE aconselho que pense bem e pese as prioridades.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shiryu de Dragão Kamui Ed. de Aniversário---
Nota: 8
Peças de Plástico: 19? (sem partes das mãos e object)
Peças de Metal: 12?
Data de Lançamento: Outubro de 2013
















2 comentários:

  1. Muito foda!!! Não sabia que ele tinha uma cauda no elmo à la Milo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amigo, essa versão kamui tem duas opções de elmo, acho bem interessante essa cauda só não gosto do elmo que ela encaixa porque fica muito grande, vou comentar isso na postagem 2.
      obrigado pela visita e o comentário

      Excluir