terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vem aí: Shiryu de Dragão Kamui Ed. Aniversário!

Meus amigos venho anunciar um novo ensaio inédito que começará aqui no blog amanhã.
Eu já estou com esse Shiryu há um tempo mas fui fazendo os ensaios aos poucos por falta de tempo e agora trago completo.
É um item muito lindo mas que tenho algumas ressalvas para fazer. Apesar disso ficou um ensaio bem grande, no total de 155 fotos, mas lógico que só selecionei algumas para cá porque a maioria só mudava o ângulo ou iluminação e esse ensaio novamente teremos fotos diferentes aqui e as que postarei no Cloth Myth Revolution então se der acompanha os dois por favor ^^
O ensaio será um pouco longo porque separei as fotos do object em duas partes e também tem uma nova seção de comparação com o Shiryu Kamui já lançado (farei isso agora com todos os cloths que eu tenha em duas versões) então peço paciência por favor e acompanhem até o final porque saíram algumas fotos bem legais....eu acho hehehehe.
O ensaio começa amanhã (já falei né kkk) e terá uma pausa segunda e terça que vem por causa do carnaval ai voltará normalmente na quarta feira de cinzas.
Obrigado desde já você que vai acompanhar esse novo ensaio.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário