quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Saiu mais um resultado, sim atrasou um pouco mas eu também tenho meu dedo nisso porque devia ter feito a postagem ontem porém estava sem tempo então você que acompanha o blog e espera toda semana também pelo resultado da melhor foto da semana do melhor fórum de Cloth Myth do país também deve ficar naquela ansiedade pra ver o vencedor como eu fico.
E por falar em vencedor o cara da semana é uma pessoa que está constantemente no blog, seja nas edições semanais ou nas postagens de presente sobre algum item em específico que eu faço pra vocês provando assim, que o cara é fera.
Quando penso que ele já se superou uma, duas, três vezes ele vem com algo totalmente novo e que tenho certeza que ninguém no mundo todo, e não é exagero, pensou nisso. Já vi até algumas montagem mas todas de ps agora original só o ganhador da semana mesmo.
Ficou parecendo que o cavaleiro estava indo lá naquele local recuperar sua armadura e rejuvenescer seu cosmo, cara eu fiquei de boca aberta com o ensaio todo e sem dúvida meu voto seria dele.
E essa ainda foi apenas a primeira postagem do ano, ele ficou todo esse tempo de férias, imagina o que vem por ai em 2014.
Vocês verão mais abaixo porque eu me tornei fã deste cara, e olha que pra eu me tornar fã mesmo de alguém é difícil.
Enfim, a foto tem como todas as fotos dele tem, foco bom, boa iluminação, fundo neutro e o detalhe super criativo que é real.
Sem delongas, o vencedor da semana é Pietro Hades com seu Shiryu v2 EX na cachoeira.
Parabéns Pietro você é fera um dos poucos colecionadores que conseguem me deixar realmente animado com um ensaio.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? Basta clicar no link ao lado e será redirecionado para a página: http://www.clothmythrevolution.com/t5854-comentarios-destaque-da-semana-31-01-14#143676 caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar e fazer seu cadastro agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá conferir o ensaio completo do Pietro e mais um monte de coisa legal, o endereço é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Janeiro---
Ganhador: Pietro Hades
Cloth Myth usado: Shiryu de Dragão v2 EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"




Nenhum comentário:

Postar um comentário