sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

36 Mil Visitas!

E pra brindar os dois anos de blog no melhor estilo venho agradecer a mais mil visitas no blog.
Já chegamos há 36 mil visitas, acho que em dois anos de vida é um número excelente não é? Pra mim é porque a cada nova visita que o blog recebe eu fico mais animado pra fazer alguns ensaios inéditos, reviews, ir atrás de parceria, de plains novos, de cenários,  fundos e tudo mais. Sei que isso continua sendo uma terapia para mim mas hoje se tornou algo bem melhor porque tento aos poucos ir me superando a cada ensaio novo, a cada foto nova pensada ou a pesquisa de algum item que me falta.
Obrigado você que entra aqui através de sites de busca, por indicação de amigos, a você que é meu seguidor, meu amigo que entra sempre, a você que chega aqui pelo fórum Cloth Myth Revolution, tudo isso é feito e pensado para nós.
No caminho até as 37 mil visitas teremos o ensaio inédito do Shiryu de Dragão Kamui Ed. de Aniversário, o tão esperado ensaio do Seiya de Pégaso Kamui Ed. de Aniversário e ainda se der tempo até o fim do mês a surpresa de aniversário do blog se não mês que vem teremos um ensaio bem legal e diferente (se as fotos saírem como eu as estou imaginando hehehe)
Enfim, muito obrigado por entrar e gostar do meu blog.
Tem alguma crítica? Sugestão? Pedido de Ensaio? Me manda um e-mail que atenderei a todos os pedidos, mudarei o que estiver ruim e aprimorarei o que esta bom. 
Meu e-mail é kinhukun@hotmail.com.
A foto de comemoração dessa vez é de um ensaio que rolou aqui no começo do ano passado e eu coloquei como se fosse aqueles filminhos japoneses que costumam "tampar" as partes dos "artistas" hehehehehehe.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário