sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Novidade: Seiya de Sagitário Ômega!

O próximo lançamento da linha cloth myth será um item do ômega, para o meu deleite. No começo não gostava da série mas desde quando comecei a tratá-la como algo novo sem ligações com a nossa saga clássica passei a gostar e me tornei fã afinal é Saint Seiya e me mata ver muita gente metendo o pau sendo que o enredo em si pode ser meio fraco mas não deixa de ser bom e fã que é fã gosta.
Fato é que os itens da linha ômega até agora estão se superando e muito, o tamanho está bom, qualidade dos rostos perfeitas, ok que estávamos já acostumados com rostos extras por causa da linha EX então fica meio estranho a linha ômega vim só com o normal mas mesmo assim a qualidade está ótima.
Queria muito um cavaleiro de prata da linha clássica mas por enquanto estou satisfeito com essa nova linha.
O Seiya já havia sido mostrado na Tamashii Nations, aliás acho que foi a única coisa boa que a feira do ano passado mostrou e agora as fotos oficiais e datas saíram e tivemos uma mudança. O cristal das pernas antes era amarelo e agora está azul e eu particularmente gostei mais assim, acho que deu um destaque.
Outra coisa que reparei é no tamanho do arco, parece-me bem maior que a versão 1.0 ou até mesmo do EX, mas esperarei o meu chegar para confirmar isso porque as vezes as fotos enganam muito.
Gostei também dos detalhes da armadura típica da vestimenta de Sagitário e sem contar o rosto do Seiya que está com uma qualidade  ótima, espero que a Bandai não estrague isso, e ainda friso que virá um rosto extra com olhos fechados. Percebe-se também a qualidade do desenho do cabelo, reparem que a franja parece estar maior.
Ou seja, esse é um item que eu farei pré venda sem dúvida mesmo que seja taxado pela receilixo do brasil porque é um item que me deixou muito animado e quero ter logo hehehehe ansiedade mil.
O lançamento no Japão será em Junho de 2014.
(Aldebaran cadê você meu filho hehehehe)

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário