quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Shiryu de Dragão Kamui Ed. Aniversário: Corpo!

Hoje teremos a exposição das fotos do dragão de corpo todo.
Olha como sabe o corpo dessa versão é o g3, ou seja, é bom pra posear, as pernas são firmes e não se abrem se o piso estiver liso, acho que é porque as asas não são tão pesadas assim.
Eu gostei muito da visão geral deste cloth, apesar de o detalhe do peitoral cair caso você queira subir os braços dele ele continua sendo um item bem imponente.
Vendo essas fotos percebi que o rosto parecido com o EX não o deixou tão estranho assim como eu comentei antes então agora tenho dúvidas se o rosto antigo é mesmo melhor hehehehe.
Algumas pessoas não sabem então vou esclarecer, o Shiryu Kamui (nas outras versões também) tem duas opções de elmo, um normal simulando uma tiara e um outro um pouco maior onde é acoplado o rabo do dragão, as duas versões são bonitas, eu gosto bastante do detalhe do rabo mas a parte de cima do elmo fica super grande na cabeça dele, parece até um cup cake hehehehe então quando monto esse item sempre o deixo com o elmo básico.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário