terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vem aí: Kagaho de Bennu!

A partir de amanhã teremos no blog o segundo ensaio inédito do ano. Esse item é o primeiro usado do ano da coleção de um amigo muito importante para mim que os detalhes falarem amanhã na postagem de introdução.
O ensaio do Bennu abrirá também o mês de aniversário do blog, pra quem acompanha com frequência o meu santuário sabemos que o blog inaugurou em Fevereiro de 2012 numa tentativa de eu superar uma depressão que estava me acometendo e por incrível que pareça ele deu certo então fevereiro será um mês cheio de novidades e o grande ápice (se tudo der certo) será na última semana do mês com uma super surpresa que eu estou preparando.
Enfim, espero contar com a sua presença nas sequência do Kagaho de Bennu um cloth myth que é fantástico.
O ensaio ocorrerá dos dias 05/02 a 11/02.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário