segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Object de Bennu part 1!

Bom dia meus amigos, hoje daremos início à sequência de duas partes do object de Bennu.
Ai  você me pergunta porque duas partes sendo que o costumo é apenas uma? Eu te respondo ^^ saíram muitas fotos tanto do object sozinho quanto dele com o seu dono então pra não super carregar esse post resolvi separar em dois, e também porque ai ficamos com mais material uma vez que esse fim de semana não tive tempo de fazer o ensaio do Seiya Kamui de Aniversário ¬¬.
Bom o object, assim como o boneco em si, é lindo, fácil de montar apesar da quantidade de peças e encaixes. Assim como no boneco as asas fazem um peso surpreendente no boneco e se as garras não tivessem as unhas mais pra baixo ele ficaria em pé apenas com as pontas das asas no chão.
O tom leve de azul contrasta mais no boneco porque no object quase não percebemos mas isso não chega a tirar o brilho deste. Uma coisa que gostei bastante é que ele é enorme e sem dúvida junto com o object de Papillon e Hades é o maior de toda a coleção, acho que passa de tamanho até dos deuses gêmeos e dos kamuis, legal isso mas é um item que se eu tivesse a coleção exposta não deixaria montado no modo object porque certamente ocuparia o lugar de três ou quatro bonecos montados.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário