quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Kagaho de Bennu: Corpo!

Segunda parte do ensaio do Bennu e também uma das mais legais pra mim, o corpo.
Ele é todo lindo e sua sápuris sem dúvida é a mais bonita entre todos os espectros, sim até mais bonita que a do Myu. Ela é grandiosa, a cor levemente azulada dá um ar totalmente diferente e especial e pelo tamanho que ele fica acho que podemos compará-la a uma kamui.
O ponto negativo é que se jogamos as asas para trás o peso que elas tem fazem com que o cloth fique equilibrado nas pontas dos calcanhares, tirei uma foto assim pra vocês visualizarem isso.
Sem dúvida com as asas ele é um dos cloths myths que mais ocupam espaço no coleção, acho que fica no mesmo patamar que os kamuis do Hyoga e da Athena que as asas são muito abertas então ocupam o lugar de dois ou três itens normais.
Eu confesso que queria que o corpo dele estivesse firme para eu ter feito poses mais legais porém fiquei satisfeito com o ensaio porque se levarmos em conta a limitação que este meu item tem seria difícil fazer coisas mirabolantes porque não quis correr risco dele quebrar.
Olha eu sinceramente indico este item mesmo sendo Lost Canvas para quem ainda não tem.

Obrigado por ler este blog^^










 

2 comentários:

  1. ô mininu lindu! hIUHIUHAIUEHIUAHEIUAEH Um ensaio com o Aiolos seria foda hein xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar para ver esse ensaio sob a sua ótica ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir