segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lançamento do Mês: Ikki de Fênix Kamui Ed. Aniversário!

Esse mês teremos como primeiro lançamento o último kamui edição de aniversário que pra variar é o Ikki, digo isso porque de todas as versões dele apenas duas não foram as últimas, será que a armadura dele é tão mais difícil que fazer do que as outras?
Por enquanto não vou comparar com a versão já lançada porque eu não tenho então qualquer coisa que eu falasse aqui soaria informação incompleta.
Fato é que finalmente eu terei esse kamui quando a PiziiToys trouxer então estou muito na expectativa pra começar a ver fotos de colecionadores deste item.
Pelo que vi a primeira coisa que posso adiantar é que o rosto dele está ainda mais bonito que a primeira versão, aliás de todos os cinco, lembro você que as versões kamuis são aquelas que têm os rostos mais bonitos e nem mesmo os v2 EX superaram esses rostos, linha 1.0 é top.
A cor da armadura também me atrai muito apesar dele ser a única que a cor não mudou tanto assim, a armadura normal é dourada parecendo uma armadura de ouro pelo que já vi e essa é um tom mais escuro de mais não posso julgar se é melhor ou não essa versão que a primeira mas posso chutar em comparação ao Seiya e o Shiryu que eu tenho nas duas versões que será melhor sim.
Lançamento previsto para dia 15/02/2013 no Japão.

Fonte das fotos: SaintSeiyaFriends.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário