quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

35 Mil Visitas!

Pois é meus amigos, que notícia boa para começar o dia não é mesmo^^
Na verdade atingimos as 35 Mil visitas ontem mas como meu dia foi realmente corrido não tive tempo de fazer a montagem das visitas e nem entrar aqui antes de eu ir dormir então me desculpem pelo atraso.
Fato é que estou muito feliz e há 2 anos quando o blog inaugurou eu não tinha imaginado que faria esse sucesso, de pouco em pouco o blog começou a aumentar sua taxa de visitação e hoje posso dizer que estou satisfeito com o número de visitas e devo tudo isso a você.
Obrigado por entrar no blog, comentar, seguir, mandar dicas e fazer criticas porque tudo é sempre bem vindo para tentar aprimorar as postagens.
Obrigado pelas 35 mil visitas.
No caminho até as 36 mil teremos dois ensaios inéditos que serão do Seiya e Shiryu Kamui de aniversário espero poder continuar contando com a sua presença^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário