quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Kagaho de Bennu: Introdução.

Este é o primeiro item usado do ano, na verdade até um tempo atrás o Kagaho nem fazia parte da minha lista uma vez que eu não tinha vontade de ter os itens do Lost Canvas (até mesmo porque são apenas dois) mas sabe quando você começa a ver fotos dele e tudo muda, dá aquela vontade de ter um item deste na sua coleção mesmo ele sendo "filler" a sápuris dele é demais, chega a ser tão majestosa como as semi kamuis dos deuses gêmeos.
Pelo valor do item novo ele estava no fim da minha lista de futuras comprar então não haveria possibilidades de pegá-lo antes até mesmo porque conheço poucas pessoas que o tem na coleção e ainda mais que estariam dispostas a vender até que conversando com o Tio Alex e ele ter posto alguns itens de sua coleção a venda ele me disse que tinha esse Kagaho mas ele estava com um pequeno defeito.
O Tio Alex ao tentar virar muito o cloth do lado quebrou o rolamento que fica dentro do abdômen e faz a ligação do tronco e da cintura, ele arrumou mas o boneco ficou meio mole na cintura (o meu Camus Renegado veio lacrado e e mole assim então não considerei um problema grande assim) e que na hora de manusear tem que ir com calma pra não correr o risco dele se repartir em dois novamente.
Ora, eu tentei arriscar até mesmo porque pelo preço que paguei (muito menos que a metade de um novo) valia a pena mesmo o cloth estando "molão".
Fato é que com armadura ele fica em pé direito e sem ela também mas confesso que sei que se o cloth estivesse 100% daria pra fazer poses mais legais e até tentar fazer coisas inéditas com ele mas não quis correr esse risco e o cloth myth quebrar de novo e eu ficar só com a sápuris sem o boneco.
Falando em boneco ele é lindo, o rosto é muito bom e dá uma clara diferenciação entre a linha do Lost Canvas da normal e é realmente uma pena que a Bandai tenha abandonado esse segmento, seria lindo ver a Yuna, o Albafica e o ManiGold mas estamos falando de Bandai né sabemos que ela não liga pra o que os fãs querem.
A armadura se encaixa perfeitamente e não há problemas com peças soltando, por ser toda preta pode ser que manche um pouco os braços mas nada que um pano levemente úmido não resolva.
O único ponto negativo neste item é sem dúvida o peso das asas, ela age no cloth assim como as asas do Hades, impossibilitam quase qualquer pose mais legal porque se elas não estiverem encostando no chão o cloth dificilmente ficará em pé só apoiando os pés, mesmo assim elas são lindas, são separadas e todas as suas "penas" são móveis, os encaixes me lembraram as penas da kamui do Hypnos.
Mais detalhes vou postando no decorrer das outras partes, me desculpem pelo super texto.
Minha versão é ... não sei porque não tem o selo hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Kagaho de Bennu---
Data de Lançamento: Novembro de 2009
Peças de Plástico: 7? (sem peças do object, mãos)
Peças de Metal: 18?
Nota: 8











Nenhum comentário:

Postar um comentário