sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tamashii Nations 2015: S,H,Figuarts!

Finalizando as postagens da Tamashii Nations 2015, porque duvido que tenha mais novidades que essas, rago os itens diversos desta linha que ao que me parece se tornou o carro chefe da Bandai junto com os robôs, sim meus amigos cloth myth rende mas não é o carro chefe da Bandai acho que pelo trabalho em fazê-los.
O destaque maior agora e o que parece ser o centro de atenção é Dragon Ball, temos mil e um Gokus (graças a Deus não curto dg) e outros personagens que não faço ideia de quem sejam.
Temos também as figuras de Tokusatsu que estão vendendo bastante que eu também não faço ideia de quem sejam, só lembro do Jaspion, Patrine e Power Rangers primeira e segunda temporada heheheh.
O que curti aqui é um grupo de meninas que também não sei de que anime são mas as achei lindas e talvez venham para competir com a Sailor Moon.
Temos também uma nova linha do Pokémon que cá entre nós é decepcionante, tudo que a Bandai lança referente a Pokémon envolve sempre os mesmos monstrinhos, mano tem uma porrada de Pokémon, um tanto de personagens, porque não lançar uma linha Figuarts com o Ash, Mity, etc e os pokémons pequenos, seria uma linha bem mais legal que até mesmo eu compraria mas não prefere lançar o já manjado Pikachu, Blastoise, MewTwo em tamanhos grandes e tal.
Temos também fotos de panorama dos sets de alguns grupos entre eles destaco o Ultraman, é a única coisa japa que meu pai curte.
Outro destaque é o grupo inteiro do anime de luta livre que me fugiu o nome que apesar de eu não curtir, nunca ter lido o mangá e visto o anime eu curti os personagens, queria que o set invés deles fosse do Naruto ou Bleach (posso ter esperança dá licença hehehe)
Star Wars apesar de ser uma franquia americana tem marcado presença na Bandai e na Tamashii Nations 2015 não poderia ser diferente, há um espaço para eles também.
Marvel até agora apareceu pouco, ainda bem meu, já estou cansado de ver Os Vingadores, e a enrolação da vez é o Homem de Ferro com a roupa casual e a mão da armadura.
Senti falta de Naruto mas vamos ver se aparecem mais fotos pela rede e eu fique feliz porque até agora para mim essa Tamashii Nations está tão desempolgante como a de 2013.
Fonte das fotos: clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^





























Nenhum comentário:

Postar um comentário