sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tamashii Nations 2015: Figuarts Zero!

Fioguarts Zero é uma linha paralela ao S.H.Figuarts que é bem maior e se não me engano são estátuas sem as articulações da linha menor mas não deixa de ter sua beleza.
Ainda não vi mais fotos então por enquanto esses serão os lançamentos de 2016, pelo que parece One Piece está começando a perder o foco na Bandai porque até agora foram as únicas fotos que vi deles, nada de S.H.Figuarts mas o evento começou há pouco até domingo podem aparecer mais coisas.
Destaco aqui dois figuarts zero da releitura do Digimon, eu adorei se fosse s.h. eu até pegaria e o Cyborg 009, um anime de quando eu era adolescente, curti a pose de ação do personagem principal.
E ainda temos um grupo fofo que, se não me engano-corrija-me por favor se souber o nome, do Dorama, Doraemon (obrigado Anderson) um anime de criança que é super antigo também.
Temos também um novo item para a linha da Sailor Moon que será a Princesa Serenity, pra quem gosta desta linha será um ótimo item.
Ou seja, de Figuarts Zero nada de muito fantástico nesta Tamashii 2015.
Fonte das fotos: Nas fotos.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário