quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Mú EX vs Mú SOG!

Na penúltima postagem deste item trago as fotos de comparação com a sua versão original (já que sog é filler) e poderemos conferir juntos as diferenças.
Bom a armadura de áries por ser kamui muda demais apesar de as peças bases serem as mesmas, ou seja, os contornos das pernas, braços, ombreira, peitoral e cintura são os mesmos são apenas maiores e com as detalhes mais belos do que sua versão original, não tem como falar "nossa a ombreia mudou demais" na verdade só foi incluída uma proteção por baixo porque até mesmo a forma de encaixe no braço é o mesmo, e assim todas as outras peças.
Então o destaque maior no quesito armadura vai para a cor dourada mais leve das peças em si e dourada escuda nos detalhes o que pra mim é o diferencial da versão Kamui.
Asas nem vou falar sendo que a versão original não tem.
O ápice deste item sem dúvida, como já disse, são os rostos e a coloração do cabelo, na foto de lado dá pra percebermos bem a tonalidade dos cabelos, a versão sog é mil vezes melhor, os rostos na foto de frente também podemos verificar a mudança dos rostos que mesmo sendo sutil deu um super up.
E, por fim, os pés, lógico que pra suportar o peso da armadura a Bandai teria que fazer pés diferentes, do mesmo jeito que acontece com os juízes do inferno, então os pés do SOG também são melhores e mais pesados.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário