quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Cara o que eu posso dizer do destaque desta semana no fórum Cloth Myth Revolution?....Nada.....calma hehehe
Não posso dizer nada porque nada do que eu escrevesse aqui seria o bastante pra demonstrar a beleza da foto, e olha que eu vejo várias fotos de cloths todos os dias mas apenas algumas hoje em dia me fazem abrir a boca e falar "mano que foda, queria conseguir tirar uma foto assim" e essa foto me fez fazer isso e uma coisa que eu não curto muito que é gravar fotos de outros colecionadores no meu computador.
Ficou curioso né....adianto que o vencedor do destaque da semana é o RodBaptista.
Para conferir a foto clique em: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte ainda do fórum? Poxa deixe de lado as redes sociais com grupos que o povo só quer vender itens e venha ser nosso companheiro de coleção, faça seu cadastro em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário