quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Introdução: Robin New 52!

Ah como eu esperei para fazer esta introdução. Atualmente esta é a minha coleção que eu mais curto, não sei se é porque ela demora pra ser lançada ou é pela pintura e acabamento, mas é algo que eu realmente fiquei feliz em ter começado.
O Robin foi o último item desta linha Artfx+Statue da Kotokubiya a ser lançado, eles já anunciaram o Red Hood, Lex Luthor e Red Robin que serão todos lançados apenas em 2016, confesso que gostaria que a Kotokubiya lançasse esses item mais rapidamente porque a DC tem heróis e vilões formidáveis e seria bom ver alguns que eu curto serem lançados aqui nesta escala 1/10 e não somente pela DC Colectibles.
O Robin é fantástico, apesar de pequeno levando em consideração que ele é uma criança, a cara de marrento dele ficou igualzinha ao HQ e ao filme O Filho do Batman.
Capa bem feita, fica em pé direito sem o stand ou seja, segue o padrão nota 10 dos outros itens.
Para vocês terem ideia do tamanho da caixa dele fiz uma comparação com a maior que por coincidência é do pai dele.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Robin-Damian Wayne Artfx+Statue Kotokubiya---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2015
Base e pés com imãs
Material da estátua: se não me engano é pvc
Pintura: Metálica.
Nota: 10
Indico: Sim se você coleciona esta linha ou se é fã do Robin
Onde Comprei: McFly Colecionáveis!







Nenhum comentário:

Postar um comentário