segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mú de Áries 1.0 Plain!

Hoje e durante os próximos 12 dias teremos finalmente as postagens dos plains exclusivos dos meus cavaleiros de ouro.
Vocês já os viram aqui nas postagens dos cavaleiros de ouro 1.0, EX, do Aiolia e Mú SOG porém precisava ainda mostrar as fotos deles individuais que já fiz há muito tempo mas ia enrolando porém hoje começaremos e iniciaremos também as postagens da reta final de 2015.
Inicialmente esses plains foram feitos para eu usar nos 1.0 quando fosse expost mas achei que eles vestiram melhor nos EX então decidi que eles ficarão com os SOG e os objects kamuis montados num cenário simulando Asgard.
Eu dei a ideia para o Fabrício fazer plains exclusivos para mim, ok que os plains do anime são legais e tal mas eu não queria que minha coleção fosse apenas mais uma coleção de cloth myth, queria e quero algo diferente nela, que tenha a minha cara então dei a ideia para ele de uns cards de RPG que rolou no google ai ele uniu com a ideia dele e esse foi o resultado que mais uma vez me deixou super feliz.
O Fabrício ter me encontrado foi a melhor coisa que aconteceu meus itens estão ficando todo estilosos porque o trabalho dele é único, ele costura bem, tem um cuidado que não vi em nenhum outro plain maker até hoje sem contar a rapidez e os plains sempre chegam bem embalados e lavados.
Se você quer um plain também seja do anime ou baseado em suas ideias de forma exclusiva entre em contato com ele no facebook Fabrício Torres Pereira ou no e-mail fabtrp@hotmail.com

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário