quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Introdução III: Mú de Áries SOG!

Finalmente chegamos na postagem da speças, hoje o blog foi movimentado heim hehehe
Bom confesso que apesar de lindo este item não me empolgou tanto quanto o Aiolia então é por isso que ainda não postei o ensaio dele porque na verdade nem fiz, sei que a primeira parte é amanhã então vamos torcer pra hoje de noite chegar uma inspiração dourada em mim hehehe.
O que me deu mais medo aqui neste item foi o peso das asas, o corpo não chega a ser super estável como no caso do Leão mas ele é estável, as asas são encaixadas separadas então você pode fazer um joguete com os pés e elas para que o cloth fique em pé sem tomba, se deixar tudo reto ele provavelmente irá tombar.
Os rostos são lindos e superiores aos rostos do EX, acho que esse será o grande diferencial desta linha, e espero realmente que seja principalmente quando lançarem o Milo, Saga, Aiolos e Camus.
Mas mesmo os rostos sendo melhores ainda tem alguma coisa no rosto neutro que me deixa com um ar de "o appendix ainda é melhor" pra mim ele continua bicudinho, sei lá, deve ser impressão.
As peças são lindas e bem feitas, e curti muito nestas versões as curvas e os detalhes em amarelo mais escuro que o resto da armadura, deu um super up, o único ponto que pra mim não é tão necessário assim são as asas, como por exemplo na hora de fazer a exclamação de atena.
Não precisamos do manual para montar a armadura no boneco.
Uma curiosidade, os chifres não ficam assim abertos pros lados como no EX, ficam pra cima, eu só preferi tirar as fotos de introdução assim para vocês poderem enxergar melhor os rostos já que com os chifres da forma correta o rosto ficava levemente escondido.
Outro destaque neste item são os cabelos, maiores que no EX, a cor mais bonita e os traços mais bem feitos, o diferencial que eu curti demais é a possibilidade de usar ele amarrado com o elmo, na versão EX não tem como só dá pra usar sem o elmo, senti falta daquele cabelo meio aberto de ação mas diante da qualidade dos cabelos desta versão isso é mero detalhe.
Ponto negativo é que, assim como o Aiolia, só vem dois protetores de mãos então atenção redobrada para não perder um heim porque não é como nas outras versões que sumindo um há um extra.
Informações sobre peças de plástico e metal, nota, etc, estão na postagem de introdução da caixa de quarta passada.

Obrigado por ler este blog^^


















Nenhum comentário:

Postar um comentário