quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Introdução: Tenma de Pégaso!

Nos aproximando da reta final destas postagens de quarta feira trago-vos hoje meu primeiro item usado do ano Tenma de Pégaso.
Porque o peguei usado? Bom, primeiramente ele não estava na minha lista apesar de eu já ter o Kagaho por uma questão óbvia a Bandai arquivou esta linha, segundo ele apareceu de uma coleção de um cara que eu realmente admiro e sei o cuidado que ele tem com a sua coleção e com o preço que estava resolvi pegar já que foi um super negócio.
O bom de se conhecer bastante colecionadores é que se alguém resolve vender um item você tem a chance de pegar sem ter medo de levar balão.
O Tenma é demais, tem um corpo único e especialmente feito para ele, posso dizer que seria um g3 2.0, já que não é nem g3 e nem g4 hehehe, os rostos são lindos apesar de não combinarem muito com o resto da linha já que o Lost Canvas tem o traço magistral da Shiori-sensei.
Peças são simples e fáceis de serem montadas, corpo é super estável e me atrevo a dizer aqui que da 1.0 esse corpo é o melhor, sendo seguido apenas pelos corpos do ômega.
O que mais me atraiu neste item é a cor da armadura, é um mix de cor do mangá com cor do anime e temos aqui uma curiosidade, as peças da cintura vem acopladas nas asas então não, o item não está faltando peças você deve retirar um pedaço de cada asa para montar a cintura, achei simples mas demais isso, sei que no fim foi apenas um jeito de a Bandai economizar em peças mas mesmo assim curti.
Cabelo bem feito e vem dois rostos o que é era bem raro na época em que foi lançado.
Uma pena que a Bandai não teve a coragem de lançar mais itens dessa série, sei que no Brasil eles teriam vendido bem mas como sempre digo a Bandai definitivamente não se importa com o mercado mundial e sim com o doméstico prova disso é que é super raro ela seguir os pedidos dos colecionadores de outros países (no caso o Brasil, México e França que são os maiores mercados de cloth myth fora do Japão).

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Tenma de Pégaso---
Data de Lançamento: Agosto de 2009
Peças de Plástico (sem contar mãos, object): 5
Peças de Metal: 10
Nota: 10
Versão: Bom aqui só tem o selo da TMS que é o canal que exibia LC no Japão se não me engano mas chuto que é H.K 
Indico: Sim
Onde Comprei: Usado da coleção do Alex Olivier (Tio Alex nos fóruns)















Nenhum comentário:

Postar um comentário