quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tamashii Nations 2015: Cloth Myth Soul of Gold!

Começando com os vazamentos da Tamashii Nations 2015 e trago a vocês fotos quentinhas do evento que já começou para a imprensa e como de costume as pessoas não conseguem se segurar....e nem eu hehehe.
O tópico ainda será atualizado durante os dias do evento então vamos para as fotos iniciais.
Camus de Aquário Kamui: Cara sinceramente gostei e não gostei desta primeira aparição, não vou criticar porque ainda é apenas um leve protótipo mas eu não acredito que eles não arrumaram as mechas do cabelo dele, se continuar assim será frustante porque até agora os SOGs estão sendo superiores aos EX normais.
Shura de Capricórnio Kamui: primeira aparição pública dele e ele tem tudo para superar seus três antecessores, estou babando neste item e talvez volte a fazer pré venda.
Saga de Gêmeos Kamui: O elmo está lindo, para mim o elmo de gêmeos é um dos mais belos dos doze dourados e no Soul of Gold a Toei não me decepcionou mas o rosto sei lá, sei que no SOG ele é super sério e maduro mas parece-me que eles copiaram o rosto do Máscara da Morte, mas como disse no Camus é só um protótipo ainda.
O destaque maior por enquanto é ele.....o querido deus dos jogos, o malvadão Loki....isso mesmo teremos Loki e em EX, o medo quando anunciaram o Aiolia de Odin é que ele também seria em 1.0 mas será me EX e isso talvez seja uma amostra dos deuses Gêmeos, Hades e Atenas que cada dia crescem mais os boatos que eles sairão em EX agora com o Loki quem sabe.
Bom por enquanto é isso espero logo logo atualizar esta postagem com mais fotos.
Editado-----
Ao que me parece a Bandai não vai liberar todos os Kamuis no mesmo momento então vamos esperar que já já deve aparecer mais alguns.
Editado---
Afrodite de Peixes: Inicialmente achei lindo, é um protótipo e muita coisa irá mudar ainda mas parece-me que o rosto aqui também foi melhorado e a Kamui de peixes é uma das mais belas.
Dhoko de Libra: A armadura de libra é uma das minhas preferidas por ter as armas e tal, o Dhoko em si eu não curto mas confesso que por causa da Kamui e as armas todas no escudo das costas deram até um ar melhor para ele, sem contar ainda que o rosto também está melhor.
Aiolos de Sagitário: Destaque aqui vai para as asas, vi muita gente reclamando que a armadura dele quase não tinha mudada mas em cloth myth podemos ver que mudou muito, adorei o formato meio em onda das asas, rosto também está melhor.
Aldebaram de Touro: Uma coisa já digo....preparemos os bolsos, além de ser enorme a armadura parece ser muito pesada, medo até mesmo de colocar ele nos meus cenários e quebrar o piso, as ombreiras são gigantes e devem pesar mais que muito 1.0 ai, mesmo assim achei que a armadura de Touro Kamui ficou esplêndida.
Milo de Escorpião: Por enquanto o destaque maior junto com o Loki, para mim, vai para ele, o rosro melhorou consideravelmente, espero que venha vários extras pra eu deixar esse rosto no EX normal, e ainda arrumaram a cor da "roupa" que foi um absurdo no EX ter vindo preta, ou seja, finalmente Bandai vai fazer um Milo decente para parear com o rosto do appendix.

Fonte das Fotos: nas próprias fotos.

Obrigado por ler este blog^^


































Nenhum comentário:

Postar um comentário