quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tamashii Nations 2015: Saint Seiya D.D.Panoramation!

Aqui está a surpresa que foi anunciada no final de Soul of Gold mas que no fim não é nada emocionante, eu já sabia Bandai é tensa, deixa os colecionadores ansiosos a ponto deles fazerem várias especulações mas no final apresenta algo....que já vimos com um nome diferenciado.
Já vi vários comentários no facebook dizendo que essa é a linha action modificada o que não deixa de ter razão vejamos.
A linha terá em torno de 10 cm, menor que alguns figuarts, e conterá pontos articulados e pelo que vi não será com armadura móvel e além de vim com effects virá também com partes do Santuário que juntas possibilitarão quem colecionar formar o santuário.
Ok a iniciativa é legal mas inédita? Não, me lembrei dos die casts com os cenários que vinham na revista Herói quando eu era pequeno.
Mas se essa for mesmo a grande novidade envolvendo Saint Seiya na Tamashii Nations 2015 estou decepcionado e ficarei mesmo com os 12 dourados kamuis.
Não colecionarei esta linha mas fiquei feliz porque é mais alguma coisa envolvendo Saint Seiya provando como o anime ainda é forte a ponto de ter mais uma linha envolvendo nossos guerreiros e também porque ai quem sabe eu terei um fôlego em 2016 para finalizar a 1.0.
Seja como for ainda são poucas fotos vazadas porque oficialmente o evento não começou então em breve atualizo aqui.
Fonte das fotos: marcadas nas próprias.

Obrigado por ler este blog^^
















Nenhum comentário:

Postar um comentário