segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Não era só um filho? O que são todas essas caixas?

Hoje temos mais um assunto que surgiu graças a uma comunidade do facebook.
Qual é o colecionador que nunca sofreu esse tipo de questionamento pelos pais, namorada(o), marido/esposa, mesmo aqueles que tem total apoio de seus familiares para colecionar?
Eu mesmo, em algumas vezes fui questionado pela minha mãe quando via alguma caixa ela dizia "Outro? Mas não ia parar? Se você não gastasse com isso já podia ter comprado outra coisa! Foi taxado é?
É engraçado em ver que podemos morar em cidades diferentes, ter parentes diferentes mas sempre, em alguma época da vida de colecionador, seremos questionados sobre isso.
Inicialmente eu só pegaria os cavaleiros que eu gostava, então seriam em tese poucos itens sendo que a ordem é....(Hyoga, Misty, Mú, Mascara da Morte, Shaka, Camus, Afrodite, Mime, Siegfried, Sorento, Poseidon, Flégias, Abel, Éris, Durval) alguns nunca foram nem serão lançados mas tinha essa ilusão.
Mas, o tempo começou a passar, metas mudaram, foram acrescidas, a linha foi ganhando volume, as caixas foram chegando, os tracks surgindo e ai quando fui ver a coleção estava avançando, deixei de literalmente comer várias vezes pra pagar pré venda, então quando alguém perguntava eu fazia igual a Senhora, fugia do assunto, emendava com outra coisa ou mostrava os itens que eu não tinha hehehehe.
No fim o que fica é nossa satisfação em ter um item, em ver os outros com os olhos brilhando ao ver nossa coleção e poder dormir e acordar vendo eles mesmo sabendo que um dia tudo isso vai acabar....vamos morrer né ^^
E você já fugiu como a Senhora desse assunto? Já passou dos principais pra outros itens?
Fonte da Foto: na própria foto.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário