quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mú de Áries SOG: Focal!

Bom o que posso dizer deste item para complementar as postagens de introdução?...Até agora não me empolgou nem a metade que o Aiolia me empolgou, ainda falta o ensaio de comparação com o fundo negro e o object então tão eu me anime mas sei lá, acho que o que contribuiu pra isso foi a alta do dólar que elevou o valor dele, ai fiquei mais preocupado em pagar do que o item em si, ainda bem que desisti do Shaka porque não ia curtir que isso acontecesse com ele também.
Os rostos são lindos e a armadura sem as asas também por isso acho que no fim das contas saíram mais fotos focais dele sem as asas.
Desculpe por deixar a desejar neste ensaio, caso no feriadão eu tirei alguma foto legal eu complemento a postagem.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário