terça-feira, 6 de outubro de 2015

Série 10 Anos de Coleção: Cavaleiros Renegados 1.0!

Esse grupo é cheio de polêmicas mas é muito lindo.
Polêmicas porque a dona Bandai lançou uma primeira versão do Shion com a sapuris roxa sabendo que a cor certa não é essa então depois de um tempo ela lança uma versão limitada dele com a sapuris negra, ou seja, a cor certa, conheço alguns colecionadores que compraram as duas mas acho uma tremenda besteira por um detalhe desses.
Outra coisa aqui que nos deixou todos revoltados foi o erro no Misty, mais uma vez a Bandai tratou de forma errônea este personagem, e o que me deixa mais p. é que no Japão ele é super querido (vide que até lançaram o appendix pelado dele porque os colecionadores de lá pediram) o cabelo está errado, a capa errada e daquele tecido fdp, ou seja, foi apenas uma mega pintura, ok que deram uma melhorada do cabelo em comparação ao 1.0 mas de longe está como o do appendix e o rosto do appendix que também não é dos melhores sendo que eles á tinham base boa pra fazer algo melhor.
Meu primeiro item deste grupo foi exatamente o Shion ainda pela finada Long Jump e o outro item nacional é o Misty já pela PiziiToys que, por sinal foi o último do grupo a chegar.
O grupo por hora está finalizado, não creio que a Bandai lance outros cavaleiros de prata nas suas versões sapuris porque sabemos a lerdeza que ela está em lançar guerreiros de prata imagina então em suas versões renegadas.
Apesar de ser um grupo já com o corpo bom eu não quis fazer poses de ação porque seria estranho apenas o Misty, Algol, Afrodite e Saga com rostos diferentes já que os outros não tem rostos extras e a peça da cintura esquerda do meu Saga é colada então poses forçariam ainda mais a peça (já falei sobre isso no tópico dele que comprei usado e o cara não me disse desse "detalhe").
O grupo é lindo mas quando colocamos o Misty e o Algol ao lado do Shion vemos a diferença entre a linha 1.0 dos primeiros itens para os atuais.
Outra coisa que destaco aqui é o cenário que foi feito exatamente para este grupo, o Bruno que fez este cenário fez um muro mas eu vou usá-lo quando exposto om o fundo da lua então não usarei o muro mas mesmo assim tirei uma foto do cenário completo.
A iluminação também tentei dar uma brincada pra ficar com um ar mais sombrio, essas tirei pelo celular, as claras pela câmera mesmo.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário