quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Introdução: Shiryu Plain JacksDO!

Meu penúltimo item paralelo a chegar foi o Shiryu Plain.
O que eu achei dele, olha a qualidade segue os demais, a roupa é bem feita, a peça que ajuda a completar o ringue da Guerra Galática é legal e o cabelo bem feito.
O que eu achei um pouco diferente neste item é que os olhos parecem estar assustados, não sei se é impressão mas por fotos ao analisar depois tive essa impressão hehehe
O diferencial aqui no quesito rostos é que vem um rosto gritando e os olhos escorrendo sangue, em breve irei fazer algumas cenas com esse rosto que imaginei e espero sair com a mesma emoção hehee.
Destaco a Pandora Box que são itens que eu realmente amo e é uma pena não termos mais no mercado, e uma curiosidade, no Hyoga e no Ikki simplesmente esqueci que vinha o mini object e realmente nem me lembrei disso, comi bola porque vai se tivesse vindo faltando não teria mais como trocar mas no Shiryu por uma curiosidade fui abrir a Pandora Box para ver se ela abria e fechava direito e ai me deparado com o object lá dentro kuakakakaka corri pra ver o Shun (postarei semana que vem) e os outros dois e por incrível que pareça todos os mini objects estavam dentro das suas respectivas caixas hehehehehehe.
Então o que falar do mini object, bom nenhuma empresa faz tão bem como aqueles da Bandai mas dá pra disfarçar, pelo menos é mais um item extra que vai ser legal deixar o grupo exposto com suas pbs nas costas e em baixo os objects.
Destaco aqui o que eu considerei o ponto alto do item, a tatuagem do dragão está bem desenhada e forte, nem lembra aquela porcaria que é o appendix da Bandai, mostrando aqui que, infeliz ou felizmente não sei definir ainda, algumas empresas paralelas estão fazendo um trabalho mais atencioso que a Bandai.
Ponto negativo, eles podiam ter feitos outros moldes de mãos, todos tem os mesmos pares, aqui senti falta da mão da Excallibur.
No mais é um item que só vem acrescentar a coleção.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shiryu de Dragão EX Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Agosto de 2015
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Nota: 9
Indico: Sim
Versão: C.H
Onde Comprei: Particular com o Fábio (no face Relifabio)













Nenhum comentário:

Postar um comentário