quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Introdução: Máscara da Morte de Câncer Renegado EX!

Chegamos na postagem de introdução do último renegado EX lançado, digo último porque até agora nada de anunciarem a data do Afrodite apesar deles já terem mostrado seu protótipo diversas vezes o que nos dá medo porque conhecemos a Bandai, se mostra um protótipo e nos meses sequentes não libera a data de lançamento pode ser que o item/linha simplesmente foi engavetado, espero que eu esteja errado desta vez mas há, por enquanto, 50% de chance que de fato o Máscara da Morte será o último deste  grupo.
Fato este que não impede de tecer comentários favoráveis a este item que chega a ter o rosto melhor ainda que sua versão anterior.
Este foi um dos poucos itens do ano de 2015 que eu fiz pré venda por causa da alta do dólar e a super taxação da receilixo do Brasil e confesso que me arrependi porque, apesar de ter recebido antes do lote nacional, o preço veio quase o mesmo só que a "vontagem" dos itens nacionais é que sempre há aquela possibilidade de parcelar em longas 6x o que nas pré vendas e importações diretas não é sempre avista.
Ao que me parece a Bandai resolveu arrumar o desastre que foi sua versão 1.0 fazendo com que se tornasse o item feio daquele grupo.
O que eu curti aqui é que as esporas usadas atrás dos pés vem soltas então temos a possibilidade de apenas colocá-las no final da montagem para não ficarem caindo toda hora e atrapalhar como acontece na versão dourada. Acho que elas ficaram mais firmes também, sabemos que na versão dourada ela cai facilmente.
A armadura de câncer na versão renegada para mim é a melhor, ela é super agressiva, as pontas são bem legais e destaco também a coloração, é perfeita a mixagem dos tons escuros de preto, cinza e roxo.
Os rostos são um show a parte, aqui temos um rosto que não temos na versão dourada o que sem dúvida é um super diferencial na linha renegado ex.
Senti falta de um effect, apesar de os achar totalmente desnecessários a Bandai já que lançou um no Saga e no Shura poderia muito bem ter feito algo legal no Máscara da Morte mas descontinuar coisas é com a Bandai mesmo.
Caixa fina e que não ocupa muito espaço também me agradou bastante.
Enfim, é tudo que um item EX deve ser, lindo, fácil de posear, rostos legais e peças bem feitas.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Máscara da Morte de Câncer Renegado EX---
Data de Lançamento: Março de 2015
Peças de Plástico (sem peças de mãos, object, etc): 5
Peças de Metal: 13
Nota: 10
Indico: Sim
Versão: H.K
Onde Comprei: Particular com o Fábio (e-mail relifabio@hotmail.com, Facebook: Relifabio)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário