quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Tamashii Nations 2015: S.H.Figuarts Sailor Moon!

Bom como está é uma linha que eu coleciono e sei que bastante gente que entra aqui também esse ano eu resolvi fazer uma postagem só para ela.
O resto da s.h.figuarts e da figuarts zero ficarão todas juntos nas postagens específicas.
Enfim, trago para vocês a primeira foto que surgiu da Black Lady e a surpresa aqui também fica por conta do WizeMan, cara será que meus sonhos serão realizados e teremos em 2016 os vilões? Espero que sim.
Inicialmente o que posso afirmar da BlackLady....está perfeita, vemos que os cabelos vão até o chão e juntamente com o vestido darão uma boa estabilidade ao item.
Wizeman por essa foto inicial ainda não consegui identificar se é s.h ou zero mas seja como for também parece estar muito bem feito.
Lembro que agora são 14.24 e no Japão 2.24 de sexta então o evento está fechado portanto devem começaram a aparecer mais fotos logo logo espero que tenhamos em breve mais novidades desta linha.
Fonte da Foto: clothmythrevolution.com

Editado---
Ao que me parece a Black Lady será a única novidade realmente legal envolvendo Sailor Moon na Tamashii Nations 2015 e acabei de descobrir uma coisa um tanto inusitada num site americano.
Reparem que na foto inteira onde aparece o grupo todo (sem as limitadas) a Sailor Moon segura um báculo diferente que segundo o site será um suposto item de Sailor Moon R S.H.Figuarts, resta agora saber se o tal báculo virá como extra da Black Lady para usarmos na Sailor Moon ou se essa Sailor Moon será mais uma versão dela.


Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário