sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Object de Lagarto Renegado!

Na nossa segunda postagem do Misty Renegado trazemos as fotos do object.
Cara infelizmente aqui, seguindo o boneco, tive alguns problemas que não sei se são com todos ou eu fui o "sortudo" os encaixes nas patas do lagarto onde vão as peças dos joelhos não encaixam, os buracos para colocar a armadura simplesmente são menores que o pino da peça, pensei que tentar dar uma rasgada com uma faca ou tesoura mas fiquei com medo de arranhar ou algo do tipo mesmo que quando for deixar a coleção montada não será o object que ficará, fato é que apesar de não dar pra perceber nas fotos por o object ser escuro essas peças estão apenas em cima da pata e não encaixadas.
Isso me deixou realmente triste e uniu tudo isso a ser o primeiro item oficial da Bandai que eu não indico para nenhum colecionador, seja o que tem metas abertas ou os completistas, se quiser ter um item faltando na coleção que seja então este item.
As fotos eu curti tirar e tentei ângulos diferentes para tentar dar um ar de "realidade" ao object como se fosse de fato um lagarto de verdade tentando também, desfocar ângulos que pudessem mostrar o problema nas peças das patas.
A montagem não tem nada de diferente da versão de prata então se você tem aquela versão essa nem precisa do manual.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário