sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Bom dia meus amigos.
Semana acabando e temos mais um destaque da semana revolution.
Esse destaque é demais meu, me lembrou de técnicas que eu preciso usar nos meus ensaios e até já tive uma ideia de como fazer mas na primeira tentativa não rolou então ver uma foto usando essa técnica tão bem elaborada enche os olhos.
Sem contar que o vencedor da semana costuma nos brindar com ótimos ensaios e acho bom esse destaque para lhe dar um bom ânimo para voltar a postar ensaios constantemente.
Está curioso né mas agora o modelo de postagem mudou, agora para ver a foto você terá que entrar diretamente no fórum....ah Marcus mas porque? Porque o fórum merece a sua visita né ^^
Para acessar o fórum click aqui: Cloth Myth Revolution! e se junte a nós quem sabe logo a sua foto também não apareça nos comentários do blog ^^
Caso você já faça parte do Revolution basta acessar o link direto: Destaque da Semana Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário