quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Introdução: Shun de Andrômeda Plain JacksDO!

E trago para você a última introdução de um item paralelo, não sei o dia de amanhã mas o que sei é que durante muito tempo não mais aparecerão por aqui itens paralelos porque infelizmente a crise chegou até mim, tenho que fazer alguns cortes de gostos e o primeiro corte foi parar de comprar itens paralelos, queria pegar o Markino mas com essa inconstância do dólar não dá.
Shun não me surpreendeu tanto assim como os demais, é bonito sim, acho que como os demais esse rosto chega a ser melhor que o EX Bandai, o cabelo foi super bem feito mas senti falta de um rosto extra legal, a maioria dos outros tem rostos que a Bandai não tem e aqui nem o rosto chorando eles copiaram, seria legal fazer aquela cena inicial da saga de hades dele segurando o quadro chorando mas mas não, resolveram colocar um rosto dele com os olhos cegos mas me diz meu, pode ser que por causa da idade minha memória esteja falhando mas, quando é que no anime todo o Shun fica sem o sentido da visão?....E outro ponto negativo é que achei as mãos dele muito pequenas, a bolinha de encaixe fica bem evidente achei isso meio estranho.
Um amigo que acompanha o blog e que comecei a colecionar de verdade por causa dele (Anderson mano tamo junto) me disse que não curtiu dos sapatos dele, nas fotos da JacksDO eles realmente pareciam estranhos porque estavam muito escuros mas ao vivo é normal, pelo menos o meu achei na cor certa.
A pandora box segue a linha dos demais, muito bem feita e leve, não tira a estabilidade do item quando colocado em suas costas e o mini object vem dentro dela como dos demais, dessa vez eu não esqueci hehehe
Logo mais pintará por aqui foto de todos juntos que estou já planejando o ensaio na minha mente.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Shun de Andrômeda Plain JacksDO---
Data de Lançamento: Agosto de 2015
Peças de Plástico: Todas
Peças de Metal: 0
Nota: 9
Indico: Sim
Versão: CH
Onde Comprei: Particular com o Fábio (facebook Relifabio ou no e-mail relifabio@hotmail.com)










Nenhum comentário:

Postar um comentário