quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novidades: Shiryu de Dragão v1+Plain by Speed!

Eis que do nada nos aparece mais uma nova empresa paralela trazendo coisas que a Bandai não tem capacidade/vontade de fazer, ou apenas seja porque pra ela é melhor fazer tudo separado pros colecionadores ficarem gastando e gastando.
Esta empresa apresenta um dos melhores itens da linha 1.0 que é o Shiryu de Dragão v1 que atualmente é semi raro, a coloração dele é top na Bandai e, ainda trará, a forma plain e rostos que não tem em nenhuma das versões oficiais.
Creio que toda a armadura será de plástico pelo que li na descrição em inglês então sempre fica aquela dúvida para quem não tem, comprar ou não comprar, sabemos que os encaixes das peças de plástico são super frágeis e quebram facilmente.
Nunca ouvi falar desta empresa e nem sei se ela é nova ou antiga no mercado chinês ou se está começando agora com os itens de Saint Seiya tendo em visto o boom que as empresas paralelas estão tendo.
Seja como for o lançamento previsto será na segunda quinzena deste mês de Outubro/2015.
Onde comprar? Caso você não tenha vendedor particular que possa trazer para vocês indico o sempre Lau que é onde compro meus itens paralelos, o site é: LCMToy!
Fonte das fotos: LCM Toys.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário