quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Introdução: Gordon de Minotauro Folei+Kakaxiliu!

Na nossa segunda postagem de introdução do dia trago um item que inicialmente seria postado entre quinta e sexta mas mudei o cronograma das postagens de hoje e resolvi incluir este item uma vez que ele é estátua e não rola fazer nenhuma cena de ação com ele.
Eu até fiquei animado com esses itens que a Folei em parceria com a Kakaxiliu resolveu fazer mas no fim foi uma decepção, primeiro por causa dos preços, o Giganto, por exemplo, estava o preço de um cloth mediano e achei muito caro para um item paralelo então resolvi ficar só com ele e o Lune, outra coisa foi o tamanho das caixas, nós que colecionamos cloth myth sabemos como elas ocupam espaço e o tamanho desta caixa é realmente gigante, chego a dizer, ridículo.
O que salva esse item é o card que tem uma qualidade de imagem surpreendente, se eles vendessem apenas os card eu compraria.
Não sei como andam os lançamentos dessas empresas porque no site que compro em Honk Kong eles não postaram mais nada então devem estar paralisados ou deram um tempo em consequência da grande saída de marcas mais novas como Metal Club, Toyzone (que agora é Athena Exclamation) e a mais recente Great Toys.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Gordon de Minotauro---
Data de Lançamento: sabe que eu esqueci hehehehe mas foi em 2014
Material: PVC
Nota: 4
Versão: China.
Indico: Não
Onde Comprei: LCM!












4 comentários:

  1. Respostas
    1. Deculpa Yaro já foi vendido.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Olá. Onde consigo encontrar um exemplar deste?

    ResponderExcluir
  3. Olá, este item é bem antigo se você achar será com algum colecionador querendo vender seu item ou então no aliexpress/e-bay mas se você achar se prepara pra por a mão no bolso.

    ResponderExcluir