quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana o resultado da foto que representa a 2ª semana de Outubro no fórum Cloth Myth Revolution saiu só hoje por causa do feriado então adiamos um dia o início das votações.
Eu sou suspeito para falar sobre essa foto porque como aconteceram outras vezes acharia até ridículo falar da.....própria foto....isso mesmo eu que ganhei o destaque da semana ^^ estou super feliz fazia um tempinho que eu não ganhava o destaque^^
Mas você quer saber que foto minha que levou o destaque graças aos votos dos nossos amigos do fórum? O que acha então de ir correndo no fórum conferir e já aproveitar e deixar um recado pra mim heim heim heim hehehe, basta acessar: Destaque da Semana Revolution!
Não faz parte do fórum ainda? Não desanime, aproveite e faça seu cadastro é fácil e rápido e você poderá conferir e comentar todos os destaques das semanas, as páginas do usuários, os tópicos de discussões e ainda criar o seu espaço, saia das redes sociais e vá para o fórum aqui também é legal e divertido e é cheio de amizades de verdade, basta acessar o link a seguir: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário