sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Object de Áries Kamui!

Nesta última postagem deste item aqui no blog chegamos ao que eu considero o ápice, explico.
Ao contrário das outras fotos que eu não empolguei muito pelo que já comentei nesta parte eu curti muito fotografar, sem contar ainda que a montagem foi super de boa, acho que o tamanho do object que num primeiro momento assustou ajudou na montagem das peças e todas foram de fácil encaixe.
Aqui destaco a montagem do peitoral que ao contrário da versão normal não é encaixado junto no object, a parte das costas fica de fato no lombo do carneiro e a do abdômen fica na parte da frente, ou seja simular ao boneco, parte da frente protege a frente e a de trás as costas heheheh.
Tirando isso é bem de boa e eu curti muito.
Aqui tirei fotos com o plain feito para o Mú 1.0 mas que decidi durante a semana deixar todos os plains dos 1.0 com os SOG porque além de vestirem melhor no corpo EX os rostos são realmente lindos e merecem roupas bem lindas já que deixar exposto no futuro com as armaduras seriam algo realmente espaçoso.
No final eu ainda deixo duas fotos comparando o tamanho deste object com o object de Alioth que já estava montado e vemos que a diferença é significativa.
O plain é feito pelo Fabrício Torres, caso queira algum pro seu, seja ideia sua ou do anime, entre em contato através de fabtrp@hotmail.com ou pelo facebook e diga que foi indicação do blog.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.










2 comentários:

  1. Esse pé dele sem a armadura é bem esquisito, um saltão, haha!!! Com a armadura fica show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd agora que reparei hehehe é mais exagerado que o do Aiolia, será que ele é drag? hehehehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir