terça-feira, 2 de maio de 2017

Introdução: Capitão Frio New 52!

Hoje temos como introdução meu primeiro item da minha segunda coleção paralela do ano, o Capitão Frio.
Este item eu comprei em pré venda e fiquei feliz em ter feito isso depois de ter visto o valor que a Piziitoys trouxe o Sinestro e o Bizarro (que foram lançados antes do Capitão), é incrível como essa empresa tem encarecido os itens mais do que eles valem ou quanto achamos eles lá fora.
O item é fantástico, segue a pintura do restante da linha e a pose meia neutra também, o que mais me chamou a atenção nesta linha é sem dúvida essas poses.
Aqui temos uma diferença que a maioria dos itens da coleção da Artfx+Statue da Kotobukiya não tem, os braços podem ser trocados, temos a opção do braço normal com a arma de gele e o braço congelado.
Ele fica em pé normalmente sem o stand, lembro que essa linha a base é de imã uma vez que os pés dos itens tem uma barrinha de metal, é legal e tudo mais mas ocupa muito espaço, sem a base podemos deixar os itens mais juntos.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Capitão Frio  DC New 52 Artfx+Statue Kotobukiya---
Data de Lançamento: Fevereiro/2017
Material: PVC/ Pintura Automotiva/ Base com Imã.
Indico: Sim
Nota: 10
Onde Comprei: MCFly!








Nenhum comentário:

Postar um comentário