terça-feira, 30 de maio de 2017

Novidades: Shaka de Virgem EX Revival!

O evento da Tamashii World Tour: Osaka rendeu bastanta aos colecionadores de cloth myth não é mesmo, e olha que nem foi o tema principal do evento.
Ao lado do Afrodite SOG a Bandai anunciou mais um relançamento sob o selo Revival de um Cavaleiro de Ouro, agoraé a vez do Shaka que será lançado em Setembro de 2017 com o preço de lançamento, pouco mais de R$ 200,00, fique atento a esse preço para depois não pagar preço super faturado no lote nacional.
Com essa notícias cresce as especulações de que a Bandai de fato irá relançar todos os Cavaleiros de Ouro, sim é uma coisa boa mas calma, vamos ver se teremos mais revivals, alguns colecionadores me falaram que talvez seja apenas um relançamento dos itens que estão mais caros no mercado (ainda se acha com preço de lançamento Afrodite, Máscara da Morte, Dhoko) já outros estão super empolgados dizendo que o anúncio do Shaka é a certeza que precisávamos da Bandai.
Eu conheço a Bandai desde pequeno, acompanho com mais carinho há 12 anos então eu chuto que se ela anunciar quatro revivals ela irá relançar todos, vamos aguardar.
Seja como for, caso você ainda não tenha e vá pegar, ou se tem pirata e vai substituir pelo original (eu indico com 100% de certeza que você faça isso) ou se já tem e irá duplicar fique atento que as pré vendas devem abrir em breve.
Espera o lote nacional ou não? Bom isso vai de você, minha opinião atual sobre isso eu já dei.
Fonte: Cloth Myth Revolution acesse o fórum mais atualizado do Brasil.

Obrigado por ler este blog^^



6 comentários:

  1. Fico feliz e triste, sinto que vai acontecer o mesmo que o saga ex, Bandai faz lote pequeno e já esgota rápido nas grandes lojas, e já começa a subida dos valores, até desanimou a Bandai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo depois do seu comentário eu fui fazer uma leve pesquisa do preço do Saga Revival lá fora e realmente o que você disse procede, alguns sites japas que eu conheço ela já está esgotado, outros já está mais caro que o sog sozinho, isso é triste mas mesmo assim ainda está mais em conta que a primeira versão. Eu sabia que ia sumir logo mas não achei que as lojas que ainda o tem iriam começar a super faturar ele, eu ainda creio que daqui um tempo ele tende a baixar um pouco de preço mas é sempre aquilo...e se não.
      Bandai está com uma tendência horrível de começar a fazer tudo edição limitada para fabricar menos, a maioria das linhas tem saído tudo em limitado, veja a linha do Naruto desde o Kakashi tudo está sendo pela tamashiiweb, ou seja, preços mais caros, é triste isso, temos que ficar de olho e não gastar mais do que o item vale.
      Se a pirataria continuar é culpa só da Bandai porque capacidade de fazer muitos itens ela tem.
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir
  2. por edsoneletro:

    fala kinhu!!!!

    eu concordo, eu peguei em dezembro por 350 a vendedora tinha pedido 36 unidades mas como cortaram para 12 o pedido dela agora no lançamento ela subiu 50 reais de cada um para o vendedor chines poder comprar nas lojas fisicas de lá, mas o preço atual que ela conseguiu já tá na faixa de 650 e subindo, hoje eu tenho medo de pegar prevenda na nippon e acontecer algo com o pedido e não poder pedir reembolso, e se vc deixar pra comprar quando lançar dá nisso vc pode ver que eles nem atualizaram as unidades do saga revival tá tudo como fora de estoque já pra segurar os preços das outras unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vemos que o que tem acontecido aqui no Brasil com scalpersXpreço não é exclusivo do Brasil, lojas grandes vem fazendo isso não de propósito como aqui mas porque a Bandai tem cortado os lotes de fato pela metade, parece que a tendência da Empresa agora é só lançar itens limitados e em baixa escala, será que eles estão em crise?
      Temos que ficar espertos e pesar na balança se o item em questão vale realmente a pena ou não, por isso que é bom fazer metas e tentar seguí-las.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  3. Será que corrigiram os problemas do Shaka nessa versão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos tudo bem?
      Dizem que o encaixe da cintura está melhor sim mas é aquilo mesmo se melhoraram a peça e o encaixe ainda são pequenos então tem que tomar cuidado para não arranhar a peça da barriga
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir