sexta-feira, 12 de maio de 2017

Semana Cloth Myth Revolution!

Vamos chegamos com mais um boletim semanal de tudo que rolou no fórum Cloth Myth Revolution nesta semana.
O fórum foi bem agitado, essa semana tivemos o resultado da votação do Destaque de Abril, e olha te falo uma coisa que foto linda que ganhou, representa sem dúvida de forma linda o quarto mês do ano.
Tivemos também o primeiro Destaque de Maio com a foto do Luís, nosso amigo aqui do blog, curti muito ver que a foto dele que ganhou, se eu fosse você entrava no fórum agora mesmo pra conferir essas duas fotos.
Os usuários também estão bem animados, tivemos cinco atualizações de coleções e mais um usuário mandou sua foto para o Torneio de Fotos Revolution.
Falando em Torneio de Fotos Revolution o prazo para envio de fotos termina domingo, ainda dá tempo de você enviar sua foto, o que acha de se cadastrar no fórum e já entrar participando do Torneio de Fotos, o tema é bem legal uma donzela em apuros, você pode usar scans do anime, cloths femininos, casais suspeitos, enfim, tudo que represente uma donzela em apuros.
As páginas de discussões também estão bem atualizadas com fotos do Saga Saga que será lançado dia 20/05, as primeiras fotos da Harley Quinn da linha Artfx+Statue da Kotobukiya, fotos novas da Atena Kamui OCE, tudo super novo para você.
Tudo num só lugar você encontra no Cloth Myth Revolution.
O Chronno também apareceu essa semana com um novo vlog, dessa vez o tema é "Personagens que eu gostaria de ver lançados em 1.0" é um vídeo pessoal mas que nos faz pensar em quais itens nós mesmos gostaríamos e ainda a esperança da Bandai cumprir o que nós escolhemos naquelas enquetes que ela fez mais pro começo do ano.
Muita coisa né, pois é o fórum Cloth Myth Revolution é atualizado todos os dias especialmente para você, lá você encontra um corpo de staff educado e atencioso, usuários de bem com vida, nada de grosserias no Revolution, cansado de fóruns pouco movimentados e que a staff te trata sem respeito: Cansado de scalpers de face? Cansados de colecionadores arrogantes? Venha pro Revolution que você irá se divertir muito com uma galera do bem.

Obrigado por ler este blog^^

Para acessar o fórum clique: Aqui
Para acessar o facebook clique: Aqui
Para acessar o youtube clique: Aqui
Para acessar o instagram clique: Aqui

---






Nenhum comentário:

Postar um comentário