terça-feira, 2 de maio de 2017

Tamashii World Tour: Nova York!

Como alguns de vocês já sabem no último fim de semana aconteceu na cidade de Nova York mais uma edição do evento comemorativo de 10 anos de Tamashii Nation da Bandai intitulado de Tamashii World Tour.
Antes de mais nada eu ressalto aqui, não sei porque, por qual motivo, causa ou circunstância a Bandai resolveu fazer esse evento lá e ainda mais lançando de forma super limitada a Atena Kamui e o set Mini Objects de Ouro OCE uma vez que o ranking de vendas da Bandai envolvendo Cloth Myth é super baixo, os grandes compradores internacionais são França, México e o Brasil, todos os outros mercados são bem pequenos.
No tocante a Dragon Ball eu não sei mas pelo que percebi nas fotos acho que o mercado lá deve ser grande porque a quantidade de itens expostos superou em muito Os Cavaleiros do Zodíaco e o Goku com cabelo rosa (nem sei porque ele ficou assim fashion) se esgotou algumas horas antes que a Atena Kamui OCE.
Outro detalhe é que o evento foi grátis, nenhum outro lugar no mundo a Bandai faz eventos grátis, mesmo quando é mini evento dentro de um evento maior (como é o caso da CCEXP que pra visitar o stand dela é preciso pagar o ingresso do evento inteiro).
Fato é que não vi nenhuma novidade a não ser um protótipo do Uchiha Madara S.H.Figuarts mas nada de protótipo ou data da Sakura, ou seja, está tudo muito estranho nesse evento.
Fotos de cloth Myth só vi uma da Atena Kamui OCE e os mini objects.
Triste é ver que tem gente vendendo na e-bay a Atena Kamui OCE por $ 258,00, espero que no evento do Japão eles permitam mais de uma por visitante ou relancem depois pela Tamashii Web.
E você o que achou deste evento?
Fonte das Fotos: SSF

Obrigado por ler este blog^^




















Nenhum comentário:

Postar um comentário