terça-feira, 30 de maio de 2017

Introdução: Aioros SOG-Corpo!

Hoje temos a última parte da introdução desse centauro salgado, que arrependimento eu tive eu não pegar ele em pré venda, acreditei na onda de economia dos lotes nacionais e me f...
Não sei se foi por isso mais as coisas que disse na primeira introdução que não curti muito este item, sem contar que ele me fez sentir super amador na montagem de cloths, primeiro pela dificuldade que tive em deixá-lo em pé e depois porque eu consegui quebrar a flecha, é isso mesmo, a flecha de Sagitário de partiu em dois quando tentei colocar ela numa das mãos, o lerdo aqui invés de tirar a ponta e encaixar como é de praxe fui tentar colocar ela normalmente na mão e ai na hora de tirar....quebrou, que raiva meu, tentei colocar com super bonder mas pensei melhor e fiquei com medo de derreter ai optei por colar com uma fita mas mesmo assim está evidente, principalmente no object, que ela está quebrada.
Há um tempo atrás eu adverti vocês sobre o pino de encaixe da ânfora do obejct de Aquário que um amigo meu ao montar o dele quebrou e agora aviso sobre isso, não tente encaixar a flecha inteira, tire a ponta e encaixe.
Esse item para mim apesar de ter um belo rosto deixou muito a desejar.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário