terça-feira, 16 de maio de 2017

Lançamento do Mês: Saga de Gêmeos EX Revival!

E o último lançamento do mês, que também será lançado no dia 20/05, é o Saga de Gêmeos EX Revival, ou seria só Repintado, hehehehe.
Fato é que talvez com esse lançamento o preço da primeira edição caia muito, só lamento quem pagou mais de R$ 1.000,00 neste item mesmo todos os colecionadores mais velhos falando pra os mais novos não pagarem esse valor neste item.
A única aparente diferença entre o lançado em 2011 para esse é que o novo não vem aquele effect horrível da explosão galáctica, ou seja, a pessoa que pegar o revival não estará perdendo nada, sei que tem gente que gosta mas eu, particularmente, sempre achei aquele effect ridículo ainda mais que os outros 11 não contaram com seus respectivos golpes.
Eu vi uma imagem circulando num fórum espanhol falando que o revival tem uma coloração diferenciada tanto na armadura quanto na capa mas eu sinceramente não creio que seja assim, sei que lotes de tintas são diferentes mas conhecendo a Bandai como conheço e vendo as fotos desse Saga que vem no kit SAGA SAGA ao que me parece a coloração é exatamente a mesma.
O que eu curti nesses itens do Saga é que tem para todos os gostos, o Saga Revival vai calhar pra quem coleciona os EXs poderá pegar só esse, quem só coleciona os SOG poderá pegar só ele e, por fim, quem tem uma grana sobrando ou é completista vai poder pegar o Saga Saga, Bandai não costuma fazer isso sempre.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário