quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bomba: Siegfried EX na Tamashii World Tour: México?

Todos sabemos há um tempo que a Bandai no evento do México, que vai acontecer mês que vem, tinha dito que talvez aparecesse os Guerreiros Deuses de Asgard em EX porque no México a audiência é uma das maiores nesta saga e a Bandai não é burra e sabe que lá o mercado de cloth myth era grande mas ninguém estava botando muita fé porque sabe-se que a Bandai está focada no SOG que é o carro chefe atual da empresa por causa do $ mas ai tudo começou a mudar quando ela começou a fazer algumas pesquisas de itens, tanto 1.0 quanto EX, que os colecionadores gostariam de ver.
Eu não sei se a Bandai irá lançar todos mas uma certeza tivemos ontem, a Bandai vai expor pela primeira vez o protótipo do Siegfried EX na Tamashii World Tour México mês que vem e quem disse isso? A distribuidora Bandai no país, essa não é a primeira vez que algo surge em terras mexicanas, isso mostra que não é só o mercado de cloth myth no México é bom mas sim a distribuidora de cloths lá, que teve a força de ajudar os colecionadores a terem o Myu, e agora possivelmente o Siegfried EX, que diferença da distribuidora do Brasil não é mesmo que só consegue trazer um mini evento de tudo que aconteceu na Tamashii Nations um mês depois sem nada de exclusivo ou realmente impactante.
Se as expectativas já eram grandes para o evento do México que leva o tema principal de cloth myth imagina agora com o resultado da pesquisa de 1.0 e EX e ainda esse novo protótipo, mostra que haverá sim vida depois de SOG hehehehe.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. por edsoneletro:

    enquanto isso na terra do macacão...

    a piziitoys tem orgulho de informar que este ano teremos a Tamasshiiiii que apresentará como exclusividade do evento o Pack Saga Saga por um preço bacana exclusivo de evento de R$2.500,00

    e lambam os beiço que essa será a nova faixa de preços de lançamentos de cloths que a partir de hoje passam a ser Bens de luxo mais valorizaveis que imoveis e barras de ouro nessa crise financeira.

    de vilã a salvadora da patria uma salva de palmas para o Sr. Renan que elevou o status do colecionador à ostentador.

    eu tava revoltado com a athena oce ser exclusiva de NY, agora me vem anuncio exclusivo no mexico, só falta outro exclusivo na frança, e aqui na terra do macacão vão dar de brinde é um Banner dobravel com o negão da picona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato, essa piziitoys pôde ter começado com pé direito, lembro que foi uma alegria geral porque estava um hiato grande entre a lj e ela e era tudo por importação e quem não sabia como comprar assim ou não tinha contatos simplesmente parou de colecionar mas esse pé direito durou pouco e infelizmente hoje parece que eles não estão nem aí pra opinião de quem os sustenta.
      Obrigado pela visita e o comentário Amigo

      Excluir